Segundo informações, o trabalhador havia sido contratado para fazer reparos entre o terceiro andar e o telhado do condomínio, quando perdeu o equilíbrio.
Condomínio onde trabalhador realizava manutenção. Foto: Reprodução/TV Guararapes
Um trabalhador de 25 anos, morreu após cair de uma escada enquanto realizava uma manutenção em um condomínio na manhã desta quinta-feira, 31 de julho, no bairro de Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.
O profissional, terceirizado de uma empresa, estava fazendo reparos entre o terceiro andar e o telhado. Segundo informações preliminares, o contratado utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) quando perdeu o equilíbrio.
Um perito do Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC), esteve no local e, ao colher os dados, a vítima perdeu muito sangue em decorrência da queda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento.
A administradora do condomínio vai emitir uma nota, com explicações oficiais sobre o ocorrido. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Um trabalhador de nome Samuel José da Silva, de 31 anos, despencou do quinto andar de um prédio localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã da última quinta-feira, 24 de julho. Segundo informações, a vítima trabalhava há cerca de 10 anos na área.
O acidente aconteceu na área externa do prédio, onde ficam instaladas as condensadoras de ar-condicionado.
O Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, ao chegarem ao local, o trabalhador já estava sem vida.
A vítima realizava um serviço quando, segundo informações iniciais, uma das placas de metal da estrutura onde ele estava teria se desprendido, provocando a queda. Uma dessas placas foi encontrada no térreo, próxima ao corpo.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
3
16:36, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+