Deputado Túlio Gadêlha. Foto: Divulgação
Um empresário de 52 anos, que também atua como procurador da Fazenda Nacional e é tio do deputado federal Túlio Gadêlha (Rede), foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no bairro da Boa Vista, na região central do Recife.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 7 de julho, enquanto a vítima dormia dentro do escritório do estacionamento que administra.
Segundo informações repassadas à imprensa, o homem passou a noite no local por medo de arrombamentos recorrentes na região. Durante a madrugada, dois suspeitos invadiram o estabelecimento pelo telhado. Ao surpreenderem o empresário dormindo, os criminosos reagiram com violência. Um deles portava um facão.
A agressão aconteceu antes das 6h da manhã. Depois de golpear a vítima, os assaltantes fugiram levando o carro do empresário, além de bolsas com pertences pessoais. Os moradores do prédio vizinho ouviram os gritos de socorro e acionaram rapidamente o Samu e a Polícia Militar de Pernambuco.
O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Joana, localizado no bairro das Graças, na Zona Norte da cidade. A unidade hospitalar não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente.
De acordoc om o JC, a Polícia Militar localizou o carro da vítima ainda durante a manhã, abandonado no bairro de Santo Amaro, a poucos quilômetros do local do crime. Testemunhas relataram que os criminosos retiraram dois pneus, a bateria e outros objetos de dentro do veículo. Também levaram bolsas com documentos e pertences do procurador.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que abriu inquérito para investigar o caso como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A investigação está sob responsabilidade da Força-Tarefa de Homicídios da Capital.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recolheram imagens de câmeras de segurança da região que mostram os suspeitos fugindo após o crime.
2
20:08, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+