Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

São João Paulista 2025: festejo terá Raphaela Santos, Conde Só Brega e Os Neiffs; veja programação

Neste ano, o evento se inicia na próxima sexta-feira, 20 a 23 de junho, na Praça João Pessoa, no Centro, com o tema "Tradição que renasce, festa que encanta".

Gabriel Alves

11 de junho de 2025 às 11:39   - Atualizado às 11:45

Conde Só Brega, Raphaela Santos e Neiff no São João de Paulista.

Conde Só Brega, Raphaela Santos e Neiff no São João de Paulista. Fotos: Reprodução e Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura

A Prefeitura do Paulista divulgou a programação oficial do Vamos Paulistar 2025, festa de São João tradicional do município que, todos os anos, anima a cidade com muita música, dança e celebração cultural. Neste ano, o evento se inicia na próxima sexta-feira, 20 a 23 de junho, na Praça João Pessoa, no Centro, com o tema “Tradição que renasce, festa que encanta”.

Com apoio do Governo de Pernambuco, Fundarpe e Empetur, a edição 2025 reforça o compromisso da gestão com a valorização da cultura nordestina e o fortalecimento das tradições populares que marcam o calendário cultural de Paulista.

A abertura será na sexta-feira (20), com shows de Raphaela Santos, Forró Flor de Mel, Carta de Baralho e Forró Chicote. No sábado (21), o público vai curtir Barões da Pisadinha, Conde Só Brega, Forró Santroppe e Rogério Rangel. No domingo (22), o arrasta-pé continua com Tayara Andreza, Baby Som, Karla Karolla e Forró Rabo de Saia. E para encerrar a maratona de forró na segunda-feira (23), sobem ao palco Os Neiffs, Grandão Vaqueiro, Forrozão Chacal e Rosa Maia.

De acordo com o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, José Ronaldo, o evento é resultado de um esforço coletivo para manter vivas as raízes culturais do município.

“O Vamos Paulistar é mais que uma festa, é uma celebração da nossa identidade cultural. Eculstamos preparando tudo com muito cuidado para oferecer ao povo de Paulista um São João inesquecível, com segurança, conforto e muita alegria”, afirmou.

Veja Também

Já o prefeito Severino Ramos destacou a dimensão histórica da edição deste ano.

“Estamos fazendo o maior São João da história da cidade. É uma festa pensada para todos, que movimenta a economia, valoriza os artistas e fortalece o sentimento de pertencimento da nossa gente. O Vamos Paulistar é o símbolo dessa tradição que continua viva e forte em nosso município”, declarou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:40, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter