Agentes da CTTU seguem no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife, orientando os motoristas a realizarem desvios pela Rua José Osório até a Avenida Caxangá.
Túnel da Abolição, no Recife. Foto: Reprodução/GoogleStreetview
Na manhã desta segunda-feira, 15 de setembro, o Túnel da Abolição, situado na Madalena, Zona Norte do Recife, está interditado por causa de um alagamento. No momento, agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) realizam o bloqueio e seguem na localidade orientado os motoristas e organizando o fluxo. Os desvios estão sendo feitos pela Rua José Osório até a Avenida Caxangá.
Até às 11h10, a Autarquia informou que o Túnel continua travado.
Há dois meses atrás, em julho, a estrutura ficou bloqueada por causa de alagamento, causando transtorno no trânsito da Madalena. Na época, a CTTU fez a orientação dos condutores realizarem o mesmo desvio, na tentativa de amenizar o congestionamento.
Um caminhão colidiu contra um poste na madrugada do dia 5 de agosto, na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife.
De acordo com informações iniciais, o motorista perdeu o controle do veículo antes do impacto. A batida comprometeu a base de concreto da estrutura, que passou a pender para o lado interno da via.
Em nota, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), informou que fechou, às 8 horas, a Avenida nos dois sentidos. Segundo a empresa, a interdição é necessária para a substituição da estrutura e, segundo a Neoenergia Pernambuco, o serviço terá duração de duas horas. Agentes da CTTU orientam e organizam o trânsito na localidade.
"A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que a partir das 8h desta sexta-feira (5) a Avenida Abdias de Carvalho será fechada nos dois sentidos devido a um sinistro com um poste de alta tensão ocorrido na madrugada.
A interdição será necessária para substituição do poste e, de acordo com a Neoenergia, o serviço deve durar duas horas. O desvio no sentido cidade-subúrbio deve ser feito pela Avenida General San Martin e, no sentido subúrbio-cidade, pela Rua Carlos Gomes.
Durante a interdição agentes e orientadores estarão organizando e orientando o trânsito. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Operações pelo 0800 081 1078, a ligação é gratuita e o serviço funciona 24h".
3
4
13:45, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+