Drogas e arma apreendida no Recife. Fotos: Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
Operações realizadas por equipes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto), da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), resultaram na apreensão de armas de fogo e drogas na noite da terça-feira, 1º de julho, no Recife. As ações foram desenvolvidas em apoio a unidades da Diretoria Integrada Metropolitana (DIM).
Em uma das ocorrências, registrada na Rua Interlândias, no bairro de Joana Bezerra, área sob responsabilidade do 16º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM-PE), um homem foi preso portando um revólver calibre .38 com munições, além de 88 porções de maconha embaladas em ziplocks. O caso foi encaminhado à Central de Plantões da Capital.
Já na Travessa Barão de Santo Ângelo, no bairro do Pina, durante operação em conjunto com o 19º BPM, os policiais da CIPMoto capturaram outro suspeito. Com ele, foram encontrados um revólver calibre .32 e 69 porções de maconha, também em embalagens tipo ziplock.
Ambos os detidos, junto com o material apreendido, foram levados para unidades da Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Policiais militares do 13º BPM debelaram um ponto de venda de entorpecentes na segunda-feira, 30 de junho, na Rua da Vitória, no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. O efetivo recebeu informações sobre um homem comercializando drogas no local, montou o cerco e obteve êxito em alcançá-lo, apesar da tentativa de fuga ao notar a chegada da equipe.
Durante revista pessoal nada foi encontrado, mas ele admitiu a prática criminosa e revelou que escondia o material em um guarda-roupas de sua casa. A esposa do suspeito franqueou a entrada do policiamento, destacando não ter conhecimento da presença de materiais ilícitos na residência.
No ponto indicado, foram encontrados nada menos que 1.166 big bigs de maconha e uma balança de precisão, que, juntamente com o envolvido, foram apresentados na Central de Plantões da Capital, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
2
22:50, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+