Mulher que foi assassinada em bairro do Recife. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher identificada como Sarah Beatriz Porfirio da Silva, de 19 anos, foi morta a tiros no bairro do Porto da Madeira, Zona Norte do Recife, na madrugada do domingo, 6 de julho. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a jovem estava com o namorado, Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, quando os criminosos chegaram atirando contra eles.
O crime ocorreu por volta da 2 horas, na Avenida Beberibe, quando, segundo o rapaz, um carro azul se aproximou dos dois e, alguém de dentro do veículo, iniciou os disparos no casal. Sarah morreu no local, enquanto Samuel conseguiu fugir sem ser atingido.
Residentes do bairro acionaram a PMPE, que localizou o companheiro da mulher. O corpo da jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro da cidade.
Após ser procurada, a Polícia Civil (PCPE), informou que o caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado e tentativa de homicídio. A PCPE ainda disse que instaurou um inquérito para apurar o ocorrido.
Um homem identificado como Micael Souza da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência na tarde da última quinta-feira, 3 de julho, no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife.
O crime ocorreu na Rua Ciclovia República da Argélia. De acordo com informações, ao menos dois homens armados e encapuzados invadiram o imóvel, executaram a vítima e, em seguida, arrastaram o corpo até uma área de mangue localizada atrás da casa.
Ainda segundo a apuração, Micael não possuía antecedentes criminais, nem registros de ocorrências ou pendências judiciais em seu nome.
Equipes da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) foram acionadas e deram início às investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os autores do crime.
O corpo da vítima será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
2
20:49, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+