Trailler onde ocorreru o choque elétrico. Foto: Reprodução/TV Globo
Na noite de quarta-feira, 14 de maio, duas pessoas morreram eletrocutadas enquanto transitavam pela Avenida Engenheiro Alves de Souza, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam próximas a um trailer localizado na avenida quando sofreram a descarga elétrica.
A corporação informou que enviou uma viatura do Grupamento Marítimo para prestar atendimento à ocorrência, mas as duas pessoas já estavam sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
A Neoenergia Pernambuco, empresa responsável pela distribuição de energia no estado, divulgou uma nota oficial. A concessionária lamentou as mortes e afirmou que enviou uma equipe técnica para realizar a inspeção do local.
"A Neoenergia Pernambuco lamenta as mortes provocadas pelo vazamento de corrente em um trailer na avenida Engenheiro Alves de Souza, na Imbiribeira, na noite desta quarta-feira (14). Uma equipe da distribuidora foi enviada ao local e as primeiras informações apontam para uma ligação irregular que energizou a estrutura metálica. A ocorrência não tem relação com a rede de distribuição de energia. A empresa reitera que ligação clandestina é crime e coloca a vida de pessoas em risco."
2
4
10:22, 09 Jul
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo relato da vítima à PM, as agressões ocorreram após uma discussão iniciada enquanto o casal consumia bebida alcoólica, em Caruaru.
O acidente de trabalho aconteceu durante uma obra no bairro Vila Débora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 17h45, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na véspera do dia de São João.
mais notícias
+