Protesto no Centro do Recife. Foto: Divulgação
Um protesto organizado pelo Movimento de Luta e Resistência pelo Teto (MLRT) bloqueou o trânsito na área central do Recife na manhã desta terça-feira, 14 de outubro. O ato, que integra uma mobilização popular por moradia, ocorre na Avenida Martins de Barros, no bairro de Santo Antônio, próximo à Ponte Maurício de Nassau.
Os manifestantes interditaram a via utilizando pneus e outros materiais incendiados. As chamas geraram fumaça, que tomou parte da avenida e afetou a visibilidade na região.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma barreira de pneus queimando no meio da pista, enquanto participantes do ato exibiam faixas e cartazes. A fumaça preta se espalhou pelos arredores e podia ser vista de longe.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada para acompanhar a manifestação e orientar o trânsito.
Matéria em atualização*
1
3
4
13:08, 15 Abr
31
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador principal e mantém expectativa alta para o próximo sorteio.
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e valor segue acumulado para próximo sorteio.
Sorteio realizado nesta terça-feira (14/04) no Espaço da Sorte acumulou novamente; quadra premiou 56 apostas com quase R$ 10 mil cada.
mais notícias
+