Carro antes de ser incendiado por suspeito e motorista que foi morto. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Foi preso na quarta-feira, 10 de setembro, o suspeito de assassinar o motorista por aplicativo Petrônio César de Albuquerque, de 35 anos, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, situado no Grande Recife. O homem detido de 30 anos foi localizado na cidade de Biguaçu, Região Metropolitana de Florianópolis, dentro de um condomínio.
O crime ocorreu no dia 8 de agosto, entre Maracaípe e Muro Alto. Segundo o Delegado João Leonardo, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, antes de ter os pés amarrados, esfaqueado com vários golpes de faca no abdômen e pescoço e ter parte do corpo carbonizado, a vítima foi obrigada a realizar transferências de cerca de R$ 2 mil via PIX para uma conta ligada a apostadores. O veículo do motorista também foi incendiado.
De acordo com a polícia, as investigações tiveram início poucas horas depois da ocorrência. Tanto câmeras de segurança como informações de um aplicativo de transporte para passageiros, permitiram a identificação do suspeito como o último viajante transportado por Petrônio.
Os detalhes da operação foram relatadas na manhã desta quinta (11).
Um menino de 7 anos morreu após um acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A tragédia ocorreu na noite do dia 23 de agosto, quando a família retornava de uma igreja evangélica.
A vítima foi identificada como Miguel Nunes Alves Bezerra. Ele estava no carro junto com a mãe, o namorado dela e a mãe do pastor da igreja. O veículo foi atingido no cruzamento do bairro Jardim Tijuca, depois que o motorista avançou a sinalização.
De acordo com a tia do menino, Isabelly Nunes Jaime, a família havia acabado de sair do culto e seguia para um jantar com outros fiéis.
“Minha irmã estava indo para o restaurante com o namorado que dirigia. Ela estava na frente, Miguel atrás e a mãe do pastor também estava no carro. Eles estavam indo comemorar o congresso com os cantores e pregadores do local”, contou em entrevista ao Campo Grande News.
Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe sofreu uma fratura nas costas e está em cadeira de rodas por causa da dor. O namorado dela teve escoriações e pontos na cabeça, mas passa bem. Já a mãe do pastor, de 61 anos, permanece internada em estado grave.
2
19:58, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+