Homem preso pela polícia. Foto: PCDF/Reprodução
Um homem identificado como Wesley Rodrigues de Melo, conhecido como BA, foi preso em flagrante na quinta-feira, 24 de julho, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após cometer dois crimes no mesmo dia.
O primeiro, teria acontecido no início da madrugada, quando Wesley arrombou um supermercado no bairro Setor Norte, na cidade de Brazlândia, e furtou produtos.
Na parte da tarde, o homem foi flagrado tentando furtar uma petiscaria no bairro Asa Norte. Ambos os crimes foram registrados por câmeras de segurança.
Furtos, tráfico de drogas e crimes contra dignidade sexual, constam na extensa ficha criminal de Wesley, que acumula 53 ocorrências.
A corporação escolheu divulgar a imagem do investigado com o objetivo de que possíveis vítimas, procurem a delegacia para registrar novas ocorrências.
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na última terça-feira, 22 de julho, suspeito de roubar uma farmácia no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na noite anterior. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da Delegacia de Casa Amarela (5ª Delegacia Seccional de Apipucos/DIM).
De acordo com as investigações, o crime ocorreu por volta das 22h da segunda (21). O suspeito entrou no estabelecimento vestindo moletom cinza, chapéu preto e calça escura. Ele rendeu quatro funcionários e os conduziu ao andar superior, onde exigiu que o dinheiro do cofre fosse colocado em uma sacola. Em seguida, fugiu do local.
Com base em denúncias anônimas e cruzamento de dados de inteligência, os policiais identificaram o autor do crime. Ele já era monitorado por tornozeleira eletrônica, em razão de uma prisão anterior em flagrante, registrada no dia 13 de julho.
Segundo a polícia, o suspeito também é investigado por envolvimento em pelo menos outros 22 roubos a farmácias no Recife e Região Metropolitana.
A prisão foi realizada com apoio da Diretoria de Inteligência (Dintel/PCPE) e do Centro de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CEMEP). O homem foi conduzido à Delegacia de Casa Amarela, onde foi autuado por roubo majorado a estabelecimento comercial.
2
20:40, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+