PM que atirou em enfermeiro amante e momento em que ele chega no motel. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um policial militar foi preso em flagrante no domingo, 14 de dezembro, suspeito de invadir um motel e matar a tiros o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos, em Arapiraca, no interior de Alagoas. O crime ocorreu durante a madrugada, no bairro Canaã, e é investigado como um homicídio motivado por um suposto caso de traição. (veja vídeo abaixo)
De acordo com as informações apuradas, o enfermeiro trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapiraca, onde também atua a esposa do policial militar. A principal linha de investigação aponta que o soldado teria colocado um rastreador no veículo da mulher sem que ela soubesse. Ao acompanhar o deslocamento do carro, ele teria descoberto que ela estava em um motel, onde também se encontrava a vítima.
Ainda segundo a apuração policial, o militar se dirigiu ao estabelecimento de motocicleta, invadiu o quarto onde o casal estava e efetuou diversos disparos contra o enfermeiro. Ítalo Fernando de Melo foi atingido dentro do quarto e morreu no local após ser baleado sete vezes.
A Polícia Militar informou que uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e se deslocou rapidamente até o motel. No local, equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) constataram que a vítima já estava sem vida.
Mesmo após o homicídio, o suspeito chegou a se apresentar normalmente para o serviço na manhã do domingo. No entanto, ele foi identificado, detido e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde prestou depoimento. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Um homem de 52 anos, identificado como Edivaldo Filipe, foi morto com um golpe de faca na madrugada do sábado, 6 de dezembro, na Vila Vicentina, em Planaltina, no Distrito Federal. A Polícia Civil afirma que o crime ocorreu após um desentendimento dentro de um bar da região.
De acordo com a investigação, a vítima convidou a esposa do suspeito para dançar. Ela recusou o pedido e contou ao marido, de nome Edvan, que então esperou o homem do lado de fora do estabelecimento. Ao abordá-lo, desferiu uma facada no pescoço. A vítima ainda foi levada ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu.
Durante a madrugada, equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, localizaram a mulher e iniciaram as buscas pelo autor do crime.
O suspeito foi encontrado horas depois no bairro Marissol. Segundo a polícia, ele admitiu o ataque, não apresentou resistência à prisão e entregou a faca usada, além das roupas que utilizava no momento do homicídio.
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo torpe.
3
09:01, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+