Homem que foi assassinado a tiros em Petrolina. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
No bairro João de Deus, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um homem foi assassinado na madrugada deste sábado, 12 de julho. Identificado como Ítalo, a vítima foi morta a tiros.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local do crime, que, até o momento, não se sabe autoria e motivação.
O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município. A Polícia Civil (PCPE), investiga o caso.
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na madrugada da sexta-feira, 11 de julho, em uma quadra esportiva localizada no Residencial Vivendas, no município de Petrolina, Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como David Gomes de Souza.
Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar, homens armados chegaram ao local em um veículo de cor prata, efetuaram os disparos contra o jovem e fugiram em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito da vítima.
O caso foi registrado como homicídio consumado e está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Petrolina. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que as apurações seguem em andamento até o total esclarecimento dos fatos.
O corpo de David foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.
Um operário de 42 anos morreu após ser atingido por uma viga de concreto durante uma obra no bairro Vila Débora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu na terça-feira, 8 de julho, e está sendo investigado pela Polícia Civil (PCPE).
A vítima foi identificada como Alex Ayres Xavier. Ele trabalhava na construção de um galpão quando uma pilastra de concreto desabou e caiu sobre ele. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, o trabalhador já estava sem vida.
Alex morava no bairro Dom Avelar, nas proximidades da obra. Era casado e pai de três filhos.
2
4
15:10, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+