Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pernambuco: pai e madrasta são presos por dopar e estuprar menina de 14 anos

A ação da Polícia Civil de Pernambuco, contou com o apoio da PCPB, que prendeu a mulher em João Pessoa, no estado da Paraíba.

Gabriel Alves

19 de agosto de 2025 às 08:34   - Atualizado às 08:40

Carro da Polícia Civil de Pernambuco.

Carro da Polícia Civil de Pernambuco. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura

Em Goiana, Mata Norte do estado, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu três pessoas durante uma operação contra abuso sexual infantil. Segundo as investigações, dois dos detidos, um homem e a esposa, doparam e estupraram a filha do suspeito, uma adolescente de 14 anos. 

No total, três pessoas foram presas: dois homens de 38 e 50 anos, e a mulher, que não teve idade revelada. Não há informações sobre a participação no crime do terceiro suspeito preso. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A operação, denominada "Infância Protegida", contou com o apoio da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e faz alusão aos crimes contra a liberdade sexual de crianças e adolescentes. Dois mandados de prisão preventiva e um de prisão decorrente de sentença condenatória, foram cumpridos pela Delegacia de Goiana.

Segundo a corporação, o suspeito de 50 anos, deito na praia de Carne de Vaca, estuprou a própria filha. A mulher, enteada da menina, ficou responsável por dopá-la para então ser violentada pelo homem. A suspeita foi presa no bairro de Intermares, em João Pessoa, enquanto o terceiro envolvido foi localizado no distrito São Lourenço, em Goiana.

Após a realização dos procedimentos administrativos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia.

Veja Também

Pai de santo

Um pai de santo, conhecido como Pai Leandro de Oxossi, é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), suspeito de dopar, estuprar, coagir e ameaçar, pelo menos, quatro mulheres e uma adolescente de 17 anos. As vítimas frequentavam um terreiro de umbanda, em Sobradinho. O suspeito simulava "incorporações", afirmando que as relações sexuais haviam sido determinadas por entidades da religião.

Os casos ocorreram entre maio de 2024 e junho deste ano. Leandro teria criado um ambiente de confiança, fazendo com que as vítimas acreditassem que estavam sendo acolhidas pelo líder religioso. O investigado escolhia a mulher que o interessava e fazia o convite para passar o fim de semana na propriedade rural onde o terreiro funciona.

De acordo com a coluna Na Mira, do Metrópoles, em um dos casos, o pai de santo chegou a convidar uma mulher mais um casal de filhos, sendo um deles, a jovem de 17 anos.

Antes de dormir, Leandro oferecia à adolescente, chá e suco. Quando acordava, a vítima relatava ter cólica e sangramentos que não cessavam. Em uma das noites, como de praxe, o suspeito entregou o chá, mas a menina tomou apenas um gole. Durante a madrugada, ela acordou com o religioso completamente despido, deitado sobre ela.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:04, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

South Carolina State University, nos Estados Unidos, onde duas pessoas morreram em tiroteio.
Ataque

Tiroteio dentro de Universidade nos EUA deixa duas pessoas mortas e um ferido

Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.

mais notícias

+

Newsletter