Mãe que foi presa em Pernambuco. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova. Arte: Portal de Prefeitura
Uma criança de 2 anos, chamada Ágatha, foi encontrada morta nesta sexta-feira, 15 de agosto, por asfixia. A menina estava dentro de uma residência na cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar (PMPE), a mãe da menor é a principal suspeita do crime. A Polícia Civil (PCPE), afirmou que a mulher foi presa em flagrante.
O corpo da menina, que completaria 3 anos no final deste mês, foi achado pela PMPE ao lado da genitora.
Os agentes militares retiraram a mulher, que tem 20 anos, da casa onde foi encontrada para não ser linchada pela população, que ficou revoltada com o crime.
Segundo a PMPE, a mãe da menina já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas e havia sido liberado há um mês para cuidar da filha.
O caso foi registrado como homicídio consumado pela 80ª Delegacia de Joaquim Nabuco.
A suspeita foi conduzida e encaminhada à delegacia para os procedimentos legais, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Palmares, que fica na mesma região, que investigará o caso.
Na cidade de Piracanjuba, em Goiás, uma mulher de 48 anos foi presa preventivamente no dia 8 de agosto, suspeita de ter recebido dinheiro para proteger o marido, acusado de abusar sexualmente sua filha, de 14 anos.
Chegando a ameaçar a menor de morte, caso ela denunciasse, o padrasto teria abusado da enteada, pelo menos, em duas ocasiões ainda no mês de abril deste ano.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mãe da adolescente teria mentido durante o interrogatório, afirmando que não teria recebido nenhuma quantia para proteger o suspeito. A investigação aponta, sem dizer o valor, que ela recebeu uma quantia expressiva por parte do marido.
Mesmo assim, a detida confessou que soube dos abusos cometidos contra a filha adolescente.
3
09:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+