Jovem assassinado a tiros em Paulista e IML de Pernambuco. Fotos: Reprodução e Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
Um homem de 21 anos foi morto a tiros na manhã da terça-feira, 8 de julho, no bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista, no Grande Recife. Outras duas pessoas, um homem de 51 anos e uma idosa de 68, foram atingidas por bala perdida e ficaram feridas.
A vítima fatal foi identificada como Kristofh Soares dos Santos. De acordo com informações preliminares, ele era o alvo principal de criminosos armados, que o abordaram na Rua Dr. José Mariano e efetuaram diversos disparos.
Durante o ataque, o homem de 51 anos e a mulher de 68, que passavam pelo local, também foram atingidos. Ambos foram socorridos por populares e levados ao Hospital Miguel Arraes, no bairro de Jaguaribe, também em Paulista.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou, em nota, que foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no local, recebeu a informação de que três pessoas haviam sido baleadas e encaminhadas à unidade de saúde. Uma delas, Kristofh, não resistiu aos ferimentos.
Já a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio. As investigações seguem em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Um homem identificado como Flávio Augusto Santos Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde do dia 3 de julho, na Rua Perseverança, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo informações iniciais, Flávio foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram em uma motocicleta e dispararam pelo menos oito vezes contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante a fuga, os criminosos abandonaram a motocicleta utilizada no crime ao final da rua. A Polícia verificou que o veículo consta como roubado.
Ainda de acordo com os registros, Flávio era ex-presidiário e já havia cumprido pena por homicídio. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
3
4
13:12, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+