Descubra o que está mudando ao seu redor! Fatos, tendências e acontecimentos que impactam sua vida — em tempo real.
Concurso desta quinta-feira (12/02) tem um ganhador e arrecada mais de R$ 21,2 milhões.
Os eventos acontecem desde o início da tarde e seguem até a madrugada, distribuídos por pontos estratégicos das duas cidades históricas de Pernambuco.
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
Juliana, de 27 anos, começou a passar mal rapidamente, com problemas respiratórios. Ela foi levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Uma das mães denunciantes revela que o docente seria agressivo com os meninos e tinha um comportamento carinhoso com as meninas, chegando a presenteá-las.
O mundo mostra um cenário em que muitos signos devem evitar decisões impulsivas e priorizar a organização emocional antes de agir.
Concurso de 11/02 não teve ganhador com 20 acertos e próximo prêmio chega a R$ 2,7 milhões.
O Portal de Prefeitura é referência em conteúdo sobre o cotidiano: acompanhe notícias, curiosidades e informações que impactam sua vida diária. Informação confiável para você!
1
2
4
19:23, 02 Mai
27
°c
Fonte: OpenWeather
O Portal de Prefeitura é referência em conteúdo sobre o cotidiano: acompanhe notícias, curiosidades e informações que impactam sua vida diária. Informação confiável para você!