Alane Rayane Santos, vítima fatal de possível feminicídio. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher identificada como Alane Rayane Santos, de 24 anos, foi encontrada morta na tarde da segunda-feira, 17 de novembro, dentro da residência onde morava, no Residencial Neusa Garcia, Rua Pinheiro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo tinha as mãos amarradas e apresentava múltiplos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
A perícia inicial realizada no local apontou sinais de violência intensa. A Polícia Civil (PCPE) não descarta a hipótese de feminicídio. Segundo os investigadores, marcas no ambiente indicam que Alane tentou se defender e entrou em luta com o agressor ou agressores.
A casa foi isolada por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (PMPE) para a atuação do Instituto de Criminalística (IC). Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.
Uma jovem confeiteira de 21 anos, identificada como Thaissa Lorrany Muniz Melo, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 18 de novembro, dentro da casa do ex-companheiro, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O suspeito, Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), uma equipe do 12º Batalhão foi acionada e encontrou o corpo de Thaissa dentro do imóvel, localizado em um beco próximo à Avenida Joaquim Ribeiro. Os braços da vítima foram decepados, segundo Equipes da Polícia Científica que realizaram a perícia no local.
Henryque foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde prestou depoimento. A Polícia Civil (PCPE) informou que as investigações seguem em andamento pela especializada.
Nas redes sociais, Thaissa divulgava seu trabalho como confeiteira e mantinha um perfil profissional para a venda de bolos.
3
05:17, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+