Pernambuco, 25 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Pernambuco, mulher é morta a tiros e corpo é encontrado dentro de casa com mãos amarradas

A perícia inicial realizada no local apontou sinais de violência intensa. A Polícia Civil não descarta a hipótese de feminicídio.

Gabriel Alves

18 de novembro de 2025 às 13:50   - Atualizado às 13:50

Alane Rayane Santos, vítima fatal de possível feminicídio.

Alane Rayane Santos, vítima fatal de possível feminicídio. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Uma mulher identificada como Alane Rayane Santos, de 24 anos, foi encontrada morta na tarde da segunda-feira, 17 de novembro, dentro da residência onde morava, no Residencial Neusa Garcia, Rua Pinheiro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo tinha as mãos amarradas e apresentava múltiplos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A perícia inicial realizada no local apontou sinais de violência intensa. A Polícia Civil (PCPE) não descarta a hipótese de feminicídio. Segundo os investigadores, marcas no ambiente indicam que Alane tentou se defender e entrou em luta com o agressor ou agressores.

A casa foi isolada por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (PMPE) para a atuação do Instituto de Criminalística (IC). Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Confeiteira é morta

Uma jovem confeiteira de 21 anos, identificada como Thaissa Lorrany Muniz Melo, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 18 de novembro, dentro da casa do ex-companheiro, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O suspeito, Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Veja Também

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), uma equipe do 12º Batalhão foi acionada e encontrou o corpo de Thaissa dentro do imóvel, localizado em um beco próximo à Avenida Joaquim Ribeiro. Os braços da vítima foram decepados, segundo Equipes da Polícia Científica que realizaram a perícia no local.

Henryque foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde prestou depoimento. A Polícia Civil (PCPE) informou que as investigações seguem em andamento pela especializada.

Nas redes sociais, Thaissa divulgava seu trabalho como confeiteira e mantinha um perfil profissional para a venda de bolos.

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:09, 25 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Silhuetas de pessoas se beijando.
Óbito

Encontro fatal: homem morre em casa após transar com mulher que conheceu na internet

Um motorista por aplicativo acionou Polícia Militar (PMGO) depois de perceber o nervosismo da mulher, apontando a localização do imóvel.

Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Apuração

Unicamp investiga furto de material biológico em laboratório de pesquisa

Docente que cometeu o crime pode responder por furto qualificado, fraude processual e transporte irregular de organismo geneticamente modificado.

Washington Luís da Silva Matos e Ane Jaqueline Costa Santos Matos, casal que morreu depois de cair de prédio.
Discussão

Casal morre ao cair do 9° andar de prédio durante briga; vizinhos tentam intervir e são esfaqueados

Apurações iniciais da polícia apontam que o homem possuía uma denúncia desde 2021 por violência doméstica e histórico de alcoolismo.

mais notícias

+

Newsletter