Mulher e ex-companheiro, suspeito de ter cometido o assassinato. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher de 32 anos, identificada como Jarlene Santana, foi assassinada pelo ex-companheiro de 49 anos na comunidade de Maria Amália, cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações, ele não teria aceitado o fim do relacionamento.
A vítima, de acordo com a Polícia Civil do Estado (PCPE), era mãe de dois filhos e que "veio a óbito após ser ferida por arma branca pelo ex-companheiro, um homem de 49 anos”. O caso ocorreu próximo do antigo hospital do município.
Uma mulher de 46 anos foi assassinada a tiros na tarde da terça-feira, 28 de outubro, em Ipojuca, no Grande Recife, poucas horas depois de comparecer à delegacia para prestar depoimento em um inquérito que apura desvios de verbas de emendas parlamentares da Câmara Municipal.
A vítima, Simone Marques da Silva, era professora universitária e lecionava na Faculdade Novo Horizonte, instituição citada na investigação por suposto envolvimento em um esquema de desvio que pode ultrapassar R$ 27 milhões. A polícia apura se o crime tem relação com o caso.
Segundo informações do g1, Simone esteve na Delegacia de Porto de Galinhas por volta das 12h40, acompanhada de um advogado. Ela, no entanto, não chegou a ser ouvida, pois outro procedimento estava em andamento. A professora obteve uma certidão de comparecimento, remarcou o depoimento para esta quarta (29) e deixou o local cerca de uma hora depois.
O advogado contou que, após sair da delegacia, os dois seguiram até o escritório dele, onde Simone foi deixada antes de retornar sozinha para casa.
Por volta das 15h55, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos na Rua Ana Maria Dourado, no Centro de Ipojuca. A vítima foi encontrada morta no quintal da residência onde morava com os pais.
A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
4
18:47, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+