Mulher que morreu em acidente, em Paulista. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma mulher morta e um homem ferido na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, em Paulista, no Grande Recife. A vítima fatal foi identificada como Rayane Gomes da Silva Chagas, de 30 anos. O acidente ocorreu no início da noite do sábado, 13 de dezembro, e foi registrado por uma câmera de segurança instalada na via.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, no bairro de Pau Amarelo. As imagens mostram o momento em que o automóvel realiza uma conversão à esquerda e atinge a motocicleta onde estavam as duas vítimas.
Com o impacto, Rayane, que estava na garupa, foi lançada para cima do veículo e arremessada para o meio da pista. Ela caiu desacordada logo após a colisão. O condutor da motocicleta também foi derrubado e permaneceu no chão, ferido, pedindo ajuda.
Pessoas que transitavam pelo local se aproximaram para prestar os primeiros auxílios até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica tentou socorrer Rayane, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motociclista foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Rayane Gomes tinha 30 anos. O caso foi registrado pela 8ª Delegacia Seccional de Paulista, que ficará responsável pelas investigações para apurar as circunstâncias do acidente.
“A minha primeira filha, que eu amo tanto. Ela foi levada de mim.”, disse Fábia Gomes, mãe da vítima.
Na manhã do domingo (14), parentes estiveram no Instituto de Medicina Legal, no Recife, para a liberação do corpo. Em meio ao luto, a mãe voltou a cobrar responsabilização.
“Esse homem que fez isso com minha filha tem que pagar. A justiça precisa ser feita”, afirmou.
Três pessoas perderam a vida em um acidente de trânsito registrado na BR-316, no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, na noite do domingo, 14 de dezembro. A ocorrência envolveu um carro e uma motocicleta.
A colisão aconteceu no quilômetro 4 da rodovia, por volta das 18h30. As vítimas estavam na moto e eram uma mulher, um homem e uma criança. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indícios de que os três pertenciam à mesma família.
A passageira da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O condutor da moto e a criança que também estava no veículo chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital de Araripina, mas ambos faleceram após dar entrada na unidade de saúde.
Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados pelas autoridades. O motorista do carro envolvido na batida não foi localizado no momento em que a equipe da PRF chegou ao trecho onde ocorreu o acidente.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da colisão e apurar eventuais responsabilidades.
3
4
11:55, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+