Motel Love Star, no bairro de Peixinhos, em Olinda. Foto: Redes Sociais/Reprodução
Uma mulher foi encontrada morta na noite da quinta-feira, 8 de janeiro, em um quarto do motel Love Star, situado na Rua Esmeralda da Cunha, no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado por funcionários do estabelecimento, que acionaram as autoridades. O local foi isolado para a atuação das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PMPE) e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pelos primeiros levantamentos.
Até a última atualização desta matéria, a identidade da vítima não havia sido confirmada, assim como detalhes sobre as circunstâncias da morte. O caso será apurado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que vai investigar se houve indícios de crime ou se o óbito ocorreu por causas naturais.
Em nota, o Samu informou que a morte foi classificada como de “causa clínica”. O termo é utilizado quando o óbito ou mal súbito decorre, em uma avaliação inicial, de problemas de saúde, sem sinais aparentes de violência, acidente, agressão ou trauma externo.
Entre as hipóteses que se enquadram nessa classificação estão situações como infarto, acidente vascular cerebral (AVC), parada cardiorrespiratória, insuficiência respiratória ou complicações decorrentes de doenças preexistentes. A confirmação da causa da morte, no entanto, depende dos exames periciais que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Um policial militar foi preso em flagrante no dia 14 de dezembro, suspeito de invadir um motel e matar a tiros o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos, em Arapiraca, no interior de Alagoas. O crime ocorreu durante a madrugada, no bairro Canaã, e é investigado como um homicídio motivado por um suposto caso de traição.
De acordo com as informações apuradas, o enfermeiro trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapiraca, onde também atua a esposa do policial militar. A principal linha de investigação aponta que o soldado teria colocado um rastreador no veículo da mulher sem que ela soubesse. Ao acompanhar o deslocamento do carro, ele teria descoberto que ela estava em um motel, onde também se encontrava a vítima.
Ainda segundo a apuração policial, o militar se dirigiu ao estabelecimento de motocicleta, invadiu o quarto onde o casal estava e efetuou diversos disparos contra o enfermeiro. Ítalo Fernando de Melo foi atingido dentro do quarto e morreu no local após ser baleado sete vezes.
A Polícia Militar informou que uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e se deslocou rapidamente até o motel. No local, equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) constataram que a vítima já estava sem vida.
3
08:08, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+