Simone Almeida, mulher que morreu no HR. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher de 49 anos, identificada como Simone Almeida, morreu nesta quarta-feira, 6 de novembro, após ser agredida com 15 marretadas na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A vítima ficou internada por quase duas semanas no Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde permaneceu até não resistir à gravidade dos ferimentos.
A violência ocorreu no dia 24 de outubro, e o agressor, José Arnaldo Leite da Silva, foi preso em flagrante no mesmo dia e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Belo Jardim. Contudo, um após ser detido, o homem foi encontrado sem vida. A Polícia Civil pernambucana (PCPE), investiga o caso como feminicídio consumado.
No momento das agressões, o irmão da vítima foi ferido de forma grave enquanto tentava defendê-la, informa a corporação. O nome do parente não foi divulgado e não há informações sobre seu estado de saúde atual.
Segundo a PCPE, a ocorrência foi registrada pela Central de Plantões da Capital (Ceplanc), localizado no bairro de Campo Grande. Foi-se afirmado também que as investigações seguem em andamento.
Uma mulher de 32 anos, identificada como Jarlene Santana, foi assassinada pelo ex-companheiro de 49 anos na comunidade de Maria Amália, cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações, ele não teria aceitado o fim do relacionamento.
A vítima, de acordo com a Polícia Civil do Estado (PCPE), era mãe de dois filhos e que "veio a óbito após ser ferida por arma branca pelo ex-companheiro, um homem de 49 anos”. O caso ocorreu próximo do antigo hospital do município.
Uma mulher de 46 anos foi assassinada a tiros na tarde da terça-feira, 28 de outubro, em Ipojuca, no Grande Recife, poucas horas depois de comparecer à delegacia para prestar depoimento em um inquérito que apura desvios de verbas de emendas parlamentares da Câmara Municipal.
A vítima, Simone Marques da Silva, era professora universitária e lecionava na Faculdade Novo Horizonte, instituição citada na investigação por suposto envolvimento em um esquema de desvio que pode ultrapassar R$ 27 milhões. A polícia apura se o crime tem relação com o caso.
2
4
01:06, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+