Ministro André de Paula e sua mãe, que morreu neste sábado. Foto: Reprodução
Faleceu, na manhã deste sábado, 9 de agosto, dona Maria Cândida Moura Alves de Paula, mãe do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula.
Maria Cândida era viúva do empresário André Carlos Alves de Paula, ex-presidente do Banco do Estado de Pernambuco (Bandepe), que morreu no último dia 18 de julho, aos 88 anos.
Com isso, o ministro perde os pais em um intervalo de pouco mais de um mês. A causa da morte de dona Maria não foi divulgada.
Em nota publicada nas redes sociais, o Ministério da Pesca e Aquicultura manifestou pesar pela perda.
"O Ministério da Pesca e Aquicultura expressa seu pesar pelo falecimento da senhora Maria Cândida Moura Alves de Paula, mãe do ministro André de Paula, ocorrido na manhã de hoje.
Manifestamos nossa solidariedade ao ministro, seus familiares e amigos, desejando serenidade, força e união neste momento delicado.
Ministério da Pesca e Aquicultura
Governo Federal".
O cantor e compositor Arlindo Cruz morreu na sexta-feira, 8 de agosto, aos 66 anos. Um dos maiores nomes do samba brasileiro, Arlindo teve uma carreira marcada por sucessos como "O Show Tem Que Continuar" e "Meu Lugar", além de sua atuação no grupo Fundo de Quintal.
Desde 2017, o artista enfrentava complicações de saúde após sofrer um AVC. Sua morte representa uma grande perda para a música popular brasileira, especialmente para o samba, gênero ao qual dedicou mais de quatro décadas de carreira.
2
02:15, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+