Mel Maia ao lado da mãe Débora Maia. Foto: Reprodução/Redes sociais
A mãe de Mel Maia, Débora Maia, morreu aos 53 anos. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da atriz no Instagram no início da tarde desta sexta-feira, 28.
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito", diz a nota oficial.
A causa da morte não foi informada. Segundo o portal Leo Dias, Débora foi encontrada morta em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta. O Estadão entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas não obteve retorno até o momento.
Além de Mel, de 21 anos, Débora também deixa a filha mais velha, Yasmin, formada em Odontologia. Débora atuava como empresária de Mel e compartilhava com frequência as conquistas das filhas nas redes sociais.
Há indícios de que a relação entre ela e a atriz, contudo, estava estremecida. De acordo com o Portal Leo Dias, Mel e a mãe estariam afastadas desde a separação de Débora e do pai da atriz, Luciano Souza.
Em outubro de 2024, Débora chegou a fazer uma publicação no Instagram lamentando um conflito com as filhas.
"Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês. Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar. Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas", escreveu na ocasião.
Estadão Conteúdo
Uma jovem confeiteira de 21 anos, identificada como Thaissa Lorrany Muniz Melo, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 18 de novembro, dentro da casa do ex-companheiro, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O suspeito, Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), uma equipe do 12º Batalhão foi acionada e encontrou o corpo de Thaissa dentro do imóvel, localizado em um beco próximo à Avenida Joaquim Ribeiro. Os braços da vítima foram decepados, segundo Equipes da Polícia Científica que realizaram a perícia no local.
Henryque foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde prestou depoimento. A Polícia Civil (PCPE) informou que as investigações seguem em andamento pela especializada.
Nas redes sociais, Thaissa divulgava seu trabalho como confeiteira e mantinha um perfil profissional para a venda de bolos.
3
4
13:45, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+