Pernambuco, 25 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mãe e padastro são presos por suspeita de abusar da filha de 3 anos: "Mereço tudo que vier"

A investigação teve início após um amante encontrar indícios dos abusos nas mensagens do celular da mulher.

Redação

11 de dezembro de 2025 às 22:05   - Atualizado às 22:07

Mãe e padastro são presos por suspeita de abusar da filha de 3 anos.

Mãe e padastro são presos por suspeita de abusar da filha de 3 anos. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em Ribeirão Preto (SP) Leiliane Vitória Oliva Coelho e o companheiro dela, Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, após a suspeita de que os dois gravavam vídeos com conteúdo sexual envolvendo a filha de 3 anos da mulher.

A investigação teve início após um amante de Leiliane encontrar indícios dos abusos nas mensagens do celular dela. Ele procurou a polícia e entregou o material, o que levou à abertura do inquérito e à realização de diligências.

Com as informações recebidas, os agentes foram até a casa da família. Andrey estava no local com a criança de 3 anos e com o bebê de 4 meses, filho do casal. As equipes prenderam o suspeito e apreenderam celulares. Leiliane foi detida no local de trabalho.

Sobre a investigação

A investigação aponta que o casal produzia e compartilhava as gravações entre si, e que os celulares deles continham arquivos considerados suspeitos pelos agentes. O caso levou à detenção dos dois na quarta-feira, 10 de dezembro, e ambos prestaram depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) antes de serem transferidos para audiência de custódia.

A delegada Michela Ragazzi, responsável pelo caso, informou que o material encontrado nos celulares será encaminhado para perícia. Os vídeos não tiveram o conteúdo divulgado, e a polícia destacou que qualquer interpretação definitiva depende da análise técnica da Polícia Científica. A criança passará por exame de corpo de delito para verificar se houve agressão física ou qualquer outro tipo de violação.

Veja Também

O casal deve responder por estupro de vulnerável, crime que, pela legislação brasileira, não exige conjunção carnal para ser caracterizado. As gravações podem configurar ainda divulgação e exploração sexual infantil, caso a perícia confirme as suspeitas. Segundo a delegada, a apuração considera a gravidade das denúncias e segue com foco na integridade física e emocional da criança.

Posicionamentos

Ao saírem da delegacia, os dois negaram que tenham tocado a criança ou cometido qualquer ato sexual direto. Ainda assim, assumiram que compartilharam entre si fantasias e conversas inadequadas sobre a menina.

Leiliane falou rapidamente com a EPTV, afiliada da TV Globo, ao deixar a delegacia após ser ouvida. Ela reconheceu que fazia gravações com a filha e demonstrou arrependimento. Ela também afirmou que não entendia o que a levou ao ato e que assumia as consequências. Disse ainda que ama a filha e que um único vídeo teria mudado tudo na vida dela, reforçando que aceitava as medidas que viessem a ser determinadas pelas autoridades.

"Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo", disse Leilane em depoimento.

Andrey afirmou que cometeu “um erro gigantesco”, disse que a situação não estava “tudo bem” e reconheceu que a troca de mensagens ocorreu. Ele insistiu, porém, que não houve contato físico com a criança.

"Foi mais por causa que gostava muito da pessoa. Basicamente por isso. A gente não estuprou uma criança, a gente acabou nem tocando nela. Não está tudo bem, não acho que está tudo bem. Sei que foi um erro gigantesco, mas a única coisa que posso deixar claro é que a gente não tocou na menina, não fez nada sexual com ela, nada do tipo", declarou Andrey.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:00, 25 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Apuração

Unicamp investiga furto de material biológico em laboratório de pesquisa

Docente que cometeu o crime pode responder por furto qualificado, fraude processual e transporte irregular de organismo geneticamente modificado.

Washington Luís da Silva Matos e Ane Jaqueline Costa Santos Matos, casal que morreu depois de cair de prédio.
Discussão

Casal morre ao cair do 9° andar de prédio durante briga; vizinhos tentam intervir e são esfaqueados

Apurações iniciais da polícia apontam que o homem possuía uma denúncia desde 2021 por violência doméstica e histórico de alcoolismo.

Raque Lyra e Secretária de Saúde
Concurso

TCE-PE confirma legalidade de 294 nomeações por concurso e feitas pelo governo de Pernambuco

Segundo o Tribunal, o concurso público ocorreu dentro da legalidade, sem apresentar vícios no edital.

mais notícias

+

Newsletter