Jovem que foi assassinada e companheiro sendo preso. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Cynthiane Raquelly de Oliveira, mulher de 20 anos, foi morta na madrugada desta quinta-feira, 16 de outubro, com golpes de faca. O assassinato ocorreu no bairro de Vila Rica, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com informações passadas à Polícia Civil (PCPE), o principal suspeito, que era o então companheiro da vítima, identificado como Irlan Micael, de 25 anos, foi preso ainda na tarde desta quinta na cidade de Escada. Testemunhas relataram ter ouvido gritos vindos da residência durante a madrugada. O corpo de Cynthiane foi encontrado no terraço do imóvel, apresentando várias perfurações.
Após o crime, o suspeito fugiu. Policiais militares isolaram a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da PCPE, responsáveis pelos primeiros levantamentos no local.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde será submetido a exame pericial.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob responsabilidade da 71ª Delegacia de Ribeirão, que dará continuidade às investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, uma mulher de 59 anos identificada como Joana D' Arc Rodrigues da Silva Severino, foi morta a facadas na tarde do domingo, 5 de outubro, no bairro de Redenção.
De acordo com a Polícia Militar (PMPE), o crime se deu dentro de uma casa na localizada na Rua Santa Terezinha durante uma discussão envolvendo o irmão junto do companheiro e a vítima. Ambos os suspeitos foram detidos pela corporação e a faca utilizada foi apreendida.
A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
O caso foi registrado na Delegacia de Vitória de Santo Antão e será investigado como feminicídio.
3
08:53, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+