Ônibus em Jaboatão. Foto: Paulo Maciel/CTM
A partir das 7h da quarta-feira, 24 de setembro, a Rua Jangadeiro, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, será totalmente interditada no cruzamento com as ruas Brasilândia e Cuiabá por causa de obras na via. O Consórcio de Transporte Metropolitano (CTM) informou que seis linhas de ônibus terão seus itinerários modificados, além da desativação de paradas regulares e implantação de pontos provisórios.
Linhas 061-Piedade, 064-Piedade (Opcional), 065-Piedade/TI Prazeres e 073-Candeias (Bacurau)
Itinerário – sentido Terminal/Ponto de Retorno:
Rua João Fragoso de Medeiros, Rua Caracol, Rua Santa Lúcia, Rua Prof. Sílvio Rabelo, Rua Hermano de Barros e Silva, Av. Aníbal Ribeiro Varejão, Av. Ulisses Montarroyos, Rua do Jangadeiro, Rua Cuiabá.
Opções de paradas:
Itinerário – sentido Ponto de Retorno/Terminal:
Rua Cuiabá, Rua do Jangadeiro, Av. Ulisses Montarroyos, Av. Aníbal Ribeiro Varejão, Rua Hermano de Barros e Silva, Rua Prof. Sílvio Rabelo, Rua Santa Lúcia, Rua Cárceres, Rua João Fragoso de Medeiros.
Opções de paradas:
Linhas 011-Piedade/Derby e 910-Piedade/TI Rio Doce
Itinerário – sentido Terminal/Ponto de Retorno:
Rua Santa Lúcia, Rua Prof. Sílvio Rabelo, Rua Hermano de Barros e Silva, Av. Aníbal Ribeiro Varejão, Av. Ulisses Montarroyos, Rua do Jangadeiro, Rua Cuiabá.
Opções de paradas:
Itinerário – sentido Ponto de Retorno/Terminal:
Rua Cuiabá, Rua do Jangadeiro, Av. Ulisses Montarroyos, Av. Aníbal Ribeiro Varejão, Rua Hermano de Barros e Silva, Rua Prof. Sílvio Rabelo, Rua Santa Lúcia.
Opções de paradas:
1
2
3
4
12:01, 05 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
As homenagens ao padroeiro começaram no domingo (2), com a procissão da bandeira. Nesta quarta-feira (5), a programação religiosa continua com missa às 19h.
Na ação policial, foi encontrado 18 iPhones e 19 perfumes escondidos na cabine de um caminhão durante fiscalização no Agreste de Pernambuco.
A operação foi conduzida pela Auditoria-Fiscal do Trabalho, vinculada ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com participação do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da PF.
mais notícias
+