Acidente no Ibura. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Por volta das 23h da segunda-feira, 22 de setembro, um motociclista, cuja identidade ainda não foi revelada, morreu após colidir frontalmente com um ônibus. O sinistro ocorreu na Avenida Dois Rios, no bairro do Ibura, localizado na Zona Sul do Recife.
Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver a vítima em alta velocidade, que perde o controle do veículo, invade a pista contrária e atinge a quina do transporte público.
Devido ao forte impacto, o condutor foi arremessado junto do veículo. A moto do homem pegou fogo e ficou destruída.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, através de uma nota, que a caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem. A unidade ficará responsável pela investigação da ocorrência de acidente de trânsito.
O corpo do motociclista foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, região central da capital pernambucana. O motorista do ônibus permaneceu no local.
Um acidente entre um carro de luxo e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã do último sábado, 13 de setembro, na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo as primeiras informações, a moto, que estava sendo usada para corridas por aplicativo, transportava uma passageira no momento da colisão. O condutor teria cochilado, perdido o controle da direção e invadido a contramão, atingindo o carro. Após o impacto, a motocicleta pegou fogo.
O motorista do carro não sofreu ferimentos. Já o condutor da moto foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade hospitalar.
A passageira também ficou ferida. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e levada ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
1
2
3
4
14:27, 06 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.
Com investimento de R$ 450 milhões, atração familiar "apimentada" será o destaque da futura área temática de Bob Esponja, prevista para 2028
mais notícias
+