Em imagens, a equipe médica aparece em uma festa junina dentro do próprio hospital. Segundo os relatos, os médicos estavam desde manhã fora do setor.
Hospital da Mulher do Recife: briga e festa de São João. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O Portal de Prefeitura recebeu, com exclusividade, uma denúncia de agressão que ocorreu na manhã desta terça-feira, 17 de junho, na UTI neonatal do Hospital da Mulher do Recife, entre a segurança da unidade e um pai de uma recém-nascida. (veja vídeo abaixo)
Em imagens, a equipe médica aparece em uma festa junina dentro do próprio hospital. Segundo os relatos, os médicos estavam desde manhã fora do setor.
O pai de gêmeas, na qual uma estava em uma encubadora, relata que a criança estava "ficando roxa", deixando os genitores em desespero. Quando foram confrontar os médicos, o segurança do hospital avançou no homem. Ambos foram encaminhados para a Delegacia e, o agredido, passará por uma análise no Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML).
O Portal pediu uma nota à Polícia Militar (PMPE) e até o momento, não obtivemos resposta.
2
22:10, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+