Carro em que homem procurado por homicídio estava. Foto: Reprodução
Um homem procurado por homicídio foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 21⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), na terça-feira, 17 de junho, após uma perseguição por cerca de 60 Km na BR 232, de Gravatá até Jaboatão dos Guararapes. O foragido estava em uma caminhonete com registro de furto e sinais de adulteração.
Durante uma fiscalização em Gravatá, o veículo Strada chamou a atenção da equipe por transitar com uma velocidade incompatível na via.
Após desrespeitar a ordem de parada, os agentes acionaram a Polícia Militar, e realizaram o acompanhamento do veículo. O motorista só parou ao chegar no trecho da Região Metropolitana do Recife, quando perdeu o controle da caminhonete e colidiu no canteiro central.
Após consultas, os policiais verificaram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, no município de Vitória de Santo Antão/PE. Ao iniciar a vistoria veicular, foi confirmado que as placas do carro eram falsas, com diversos sinais de adulteração, e registro de furto em dezembro de 2024, no município de Brejo da Madre de Deus/PE.
O veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Recife, para o cumprimento do mandado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteu um idoso de 74 anos na última terça-feira, 10 de junho, durante uma abordagem na BR-232, em Tacaimbó, município agrestino de Pernambuco.
De acordo com a PRF, no momento da fiscalização, um veículo com três pessoas foi abordado. Na verificação pessoal, os agentes constataram que o foragido da terceira idade possuia um mandado de prisão aberto desde setembro de 2018 e com validade até 2037. O documento havia sido expedido pela Vara Única de Água Branca, na Paraíba, pelo crime de homicídio.
O idoso foragido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Belo Jardim, também localizada no Agreste do Estado, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
3
4
13:48, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+