Logo da TV Globo. Foto: Divulgação
Um homem de 42 anos foi detido após invadir as dependências da TV Globo, no bairro Vila Cordeiro, zona sul de São Paulo, na quarta-feira, 29 de outubro. A Polícia Militar (PMESP) foi acionada e conseguiu conter o invasor sem que houvesse feridos.
De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de confusão mental no momento da abordagem. Ele foi levado ao 16º Distrito Policial (Vila Clementino), onde o caso foi registrado como constrangimento ilegal, e depois encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Em nota, a TV Globo informou que o homem sofreu um surto e invadiu o local em um carro de aplicativo, após ameaçar o motorista. A emissora confirmou que a situação foi rapidamente controlada e que ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
"Um homem em surto invadiu a área de armazenagem da Globo SP ontem à noite num carro de aplicativo, depois de ameaçar o motorista. Desnorteado, foi contido pela segurança até a chegada da polícia, que o levou para a delegacia, sem que houvesse danos ou feridos. O homem não estava armado".
A dança das cadeiras dos âncoras dos telejornais da Globo começou na quinta-feira, 30. Neste dia, os novos apresentadores foram recebidos ao vivo nos estúdios dos seus futuros programas em São Paulo.
Na quinta, Roberto Kovalick recebeu Tiago Scheuer, que atualmente participa do Bom Dia São Paulo, no estúdio do Hora 1. O novo âncora do matinal assume a apresentação de forma integral já nesta sexta, 31. O mesmo acontece no Jornal Hoje. César Tralli deu as boas-vindas oficialmente a Kovalick na quinta, e o comunicador assume o vespertino na sexta. A informação foi adiantada pelo g1.
A transição do Jornal Nacional, no entanto, começa somente na sexta, 31. William Bonner se despede do JN e, no mesmo dia, ele e Renata Vasconcellos recebem Tralli no estúdio para as boas-vindas oficiais. O jornalista assume a bancada ao lado da nova colega somente na segunda-feira, dia 3.
Vale lembrar que o Jornal Nacional é apresentado do Rio de Janeiro, enquanto o Hora 1 e o JH são realizados no estúdio em São Paulo. Tralli se muda para a capital fluminense para assumir o novo cargo.
3
07:29, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+