Polícia em apreensão e droga camuflada. Fotos: PMDF/Divulgação
Policiais do Batalhão de Policiamento Rural (BPRural) e alunos do II Curso de Policiamento Rural (CPR) da Polícia Militar do Distrito (PMDF) prenderam um homem de 35 anos durante uma operação de bloqueio realizada próximo de Paranoá, no Distrito Federal.
O suspeito viajava em um ônibus interestadual que partiu de São Paulo com destino ao Piauí e transportava uma caixa de papelão contendo drogas avaliadas em cerca de R$ 600 mil, entre elas cocaína do tipo “escama de peixe”.
Durante a vistoria, os policiais localizaram os entorpecentes escondidos no compartimento de bagagens do veículo. O material apreendido inclui:
Com o apoio das imagens de segurança do terminal de embarque, os agentes conseguiram identificar o passageiro responsável pela caixa. O homem foi detido e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi autuado por tráfico de drogas.
Uma mulher foi presa na última sexta-feira, 24 de outubro, em Solânea, município no Agreste da Paraíba, suspeita de explorar os próprios filhos, obrigando-os a furtar e pedir dinheiro nas ruas, segundo informações da Polícia Civil da Paraíba (PCPB). A investigação foi conduzida pela 21ª Delegacia Seccional e revelou um contexto de violência doméstica, negligência e exploração infantil.
De acordo com a polícia, a mulher, que seria dependente química, forçava as crianças a cometer furtos e pedir esmolas para financiar o consumo de drogas. Quando desobedeciam, os filhos eram submetidos a agressões físicas e psicológicas.
Durante as apurações, os investigadores também identificaram que a suspeita teria agredido violentamente uma das filhas, uma adolescente grávida, que perdeu o bebê em decorrência das agressões. Há ainda indícios de que a mulher tenha oferecido uma das filhas menores a um homem em troca de dinheiro.
3
4
21:08, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+