Familiares da mulher relataram aos policiais que o autor seria o ex-marido dela, com quem manteve um relacionamento conturbado. Ele não aceitava o fim da relação.
Carro alvejado onde as vítimas estavam e homem sendo preso pela polícia. Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 38 anos, identificado como Diego Sansalone, foi preso na noite do domingo, 22 de fevereiro, suspeito de atirar na cabeça da ex-companheira, matar o atual parceiro dela e fugir com o próprio filho, um menino de oito anos. O caso ocorreu no município de Botucatu, em São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PMESP) foi acionada na noite do último sábado (21) para atender a uma denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Cambuí. No local, os agentes encontraram um carro que havia colidido frontalmente contra um poste.
Dentro do veículo estavam uma mulher, que perdia a consciência, e um homem já sem sinais vitais. Uma criança de oito anos também estava no banco traseiro, com ferimentos no rosto e no joelho. Os dois adultos apresentavam indícios de terem sido baleados.
Imagens analisadas pelos investigadores mostram o momento em que o motorista perde o controle da direção, possivelmente após ser atingido por disparos. Segundo o registro policial, antes da colisão, o suspeito teria emparelhado o carro ao lado do veículo das vítimas, descido armado, se aproximado e retirado um menino do automóvel. Em seguida, fugiu com a criança.
Familiares da mulher relataram aos policiais que o autor seria o ex-marido dela, com quem manteve um relacionamento conturbado. Segundo os parentes, ele não aceitava o fim da relação.
Após o crime, a polícia realizou buscas em endereços ligados ao suspeito. Em um dos locais, foi encontrada uma maleta de arma contendo munições deflagradas, que foram apreendidas. O homem foi localizado horas depois em uma área rural do município. O carro utilizado por ele também foi apreendido.
A criança levada pelo suspeito foi resgatada pela Polícia Civil e entregue a familiares. O menino é filho de Diego com a ex-companheira. Já a menina que estava no carro atingido é filha do homem morto, que era o atual companheiro da mulher baleada.
A ocorrência foi registrada como homicídio, tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio contra menor de 14 anos e sequestro e cárcere privado na Delegacia Seccional de Botucatu. O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu, onde segue sob investigação.
2
3
4
16:09, 19 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
O grupo, segundo a investigação, realizava compras de mercadorias utilizando cartões de crédito. Depois que os pagamentos eram aprovados e os produtos retirados, os envolvidos promoviam alterações no sistema interno da empresa
Segundo relato da família, a adolescente estava dentro do banheiro quando outras estudantes teriam empurrado a porta pelo lado de fora.
Segundo as apurações, tanto o caminhoneiro quanto o segundo motociclista apresentaram resultados que não indicaram ingestão de bebida alcoólica.
mais notícias
+