Rua onde homem matou cinco membros da própria família. Foto: Gabriel Landim/TV Integração
Um homem de 42 anos foi preso após assassinar cinco pessoas da própria família na manhã desta quarta-feira, 7 de janeiro, no bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Entre as vítimas estão o pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho de 5 anos.
De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram em um conjunto de casas localizadas no mesmo terreno, na Rua Rita Monteiro, onde as vítimas moravam juntas. Os corpos foram encontrados por um parente e apresentavam ferimentos provocados por golpes de faca.
As vítimas são um homem de 74 anos, pastor aposentado e em tratamento contra câncer de próstata; a esposa dele, de 63 anos; duas filhas, de 44 e 47 anos; e um neto, de 5 anos. Os nomes não foram divulgados pelas autoridades.
Segundo o tenente-coronel Flávio Tafúri, da PM, o suspeito aguardou uma das irmãs sair de casa para iniciar o ataque. Uma câmera de monitoramento registrou a ação.
"Ele já atacou a primeira, depois atacou a segunda, agrediu, matou a mãe [madrasta], foi no quarto, matou o pai de setenta e quatro anos, subiu até na parte de cima da casa e também efetuou as facadas contra a criança de cinco anos", disse o oficial à TV Integração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou três mulheres, um homem e uma criança já sem vida.
O suspeito foi localizado e preso no apartamento onde mora, no bairro Santa Terezinha. No momento da abordagem, ele lavava roupas sujas de sangue e confessou o crime, segundo a Polícia Militar.
Ainda conforme a PM, familiares relataram que o homem vinha apresentando alterações de comportamento nos últimos meses, com mudanças bruscas de humor. No entanto, não há laudo médico que comprove diagnóstico ou tratamento.
“Segundo o relato dos irmãos, ele passava por transtornos mentais, com mudanças de humor e episódios de surto psicótico”, acrescentou o tenente-coronel Flávio Tafúri.
3
09:28, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+