Homem ateia fogo no próprio corpo. Foto: Reprodução
Um homem, de 74 anos, colocou fogo no próprio corpo dentro da estação São Bento (Linha 1-Azul), no Metrô, centro de São Paulo, nesta sexta-feira, 30 de maio. Seguranças do local agiram de forma rápida para apagar as chamas e conseguiram socorrê-lo com vida.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o homem, em pé, tomado por uma intensa labareda, próximo à área comercial da estação. Passageiros passam perto e demonstram aflição com a cena.
Momentos depois, seguranças da estação correram em direção a ele com extintores para apagar o incêndio.
Ele foi socorrido com vida e levado para o Pronto-Socorro, informou o Metrô, em nota. Após ser atendido, ele demonstrou estar bastante alterado e confuso.
O caso foi registrado como autolesão na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na estação Barra Funda, que requisitou perícia para o local.
"A vítima, de 74 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo. Demais detalhes serão preservados em razão das circunstâncias da ocorrência", disse a pasta, no comunicado.
A reportagem entrou em contato com o hospital para ter informações sobre o estado de saúde do idoso, e, até a publicação deste texto, ainda aguardava retorno.
Estadão Conteúdo
2
20:44, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+