Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem que agrediu ex-namorada com 61 socos foi espancado e estuprado? Veja o que diz SEAP

Igor Eduardo foi preso acusado de tentativa de feminicídio ao agredir Juliana Garcia dentro de um elevador em Natal, no mês de julho.

Gabriel Alves

04 de outubro de 2025 às 09:11   - Atualizado às 09:11

Homem que agrediu ex-namorada em elevador e mulher agredida.

Homem que agrediu ex-namorada em elevador e mulher agredida. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Na sexta-feira, 3 de outubro, a internet ficou recheada de especulações sobre Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, teria sido espancado e estuprado por detentos. O ex-jogador de basquete foi preso por dar 61 socos contra a ex-namorada dentro de um elevador em Natal, no Rio Grande do Norte, no mês de julho.

De acordo com as informações iniciais, disseminadas pelos portais A Fonte e Jornal de Brasília, os agentes penitenciários teriam relatado que Igor havia sido alvo de violência física e sexual após ser hostilizado por detentos que supostamente não teriam aceitado a violência contra Juliana Garcia, de 35 anos.

Porém, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP-RN) negou o ataque ao ex-jogador de basquete dentro da unidade prisional, onde se encontra custodiado.

Através de uma nota, o órgão desmentiu os boatos.

“Não procede a informação que o custodiado Igor Cabral sofreu qualquer tipo de violência na unidade prisional”, disse a secretaria.

Veja Também

Familiares de Igor se pronunciaram e afirmaram que as informações não procedem. Os parentes também notificaram que não darão mais detalhes sobre o caso.

O ex-atleta, acusado de tentativa de feminicídio, segue preso preventivamente e aguarda o andamento do processo judicial.

Relembre caso

A empresária sofreu múltiplas fraturas no rosto em decorrência da agressão sofrida num condomínio em Natal. O caso ocorreu no dia 26 de julho, e foi registrado pelas câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o casal discute dentro do elevador. Assim que as portas se fecham, o homem parte para cima da vítima com extrema violência, desferindo ao menos 60 socos, principalmente na região do rosto. A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado.

Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o segurança do condomínio, ao acompanhar as imagens em tempo real, acionou imediatamente a Polícia Militar. O agressor foi contido por moradores assim que o elevador chegou ao térreo e, em seguida, preso em flagrante.

A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por exames que constataram múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela deve passar por uma cirurgia ainda nesta semana.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:55, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter