Homem que agrediu ex-namorada em elevador e mulher agredida. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Na sexta-feira, 3 de outubro, a internet ficou recheada de especulações sobre Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, teria sido espancado e estuprado por detentos. O ex-jogador de basquete foi preso por dar 61 socos contra a ex-namorada dentro de um elevador em Natal, no Rio Grande do Norte, no mês de julho.
De acordo com as informações iniciais, disseminadas pelos portais A Fonte e Jornal de Brasília, os agentes penitenciários teriam relatado que Igor havia sido alvo de violência física e sexual após ser hostilizado por detentos que supostamente não teriam aceitado a violência contra Juliana Garcia, de 35 anos.
Porém, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP-RN) negou o ataque ao ex-jogador de basquete dentro da unidade prisional, onde se encontra custodiado.
Através de uma nota, o órgão desmentiu os boatos.
“Não procede a informação que o custodiado Igor Cabral sofreu qualquer tipo de violência na unidade prisional”, disse a secretaria.
Familiares de Igor se pronunciaram e afirmaram que as informações não procedem. Os parentes também notificaram que não darão mais detalhes sobre o caso.
O ex-atleta, acusado de tentativa de feminicídio, segue preso preventivamente e aguarda o andamento do processo judicial.
A empresária sofreu múltiplas fraturas no rosto em decorrência da agressão sofrida num condomínio em Natal. O caso ocorreu no dia 26 de julho, e foi registrado pelas câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que o casal discute dentro do elevador. Assim que as portas se fecham, o homem parte para cima da vítima com extrema violência, desferindo ao menos 60 socos, principalmente na região do rosto. A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado.
Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o segurança do condomínio, ao acompanhar as imagens em tempo real, acionou imediatamente a Polícia Militar. O agressor foi contido por moradores assim que o elevador chegou ao térreo e, em seguida, preso em flagrante.
A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por exames que constataram múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela deve passar por uma cirurgia ainda nesta semana.
2
22:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+