Viatura da Polícia Civil de Pernambuco. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Uma mulher grávida denunciou o vizinho por estupro na manhã da quinta-feira, 25 de setembro, na Rua Espírito Santo, distrito de Guadalajara, no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Ao registrar a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PMPE) foi até o local, onde a vítima relatou que o homem a atacou enquanto estendia roupas. Após ser repelido, o suspeito a seguiu até dentro de casa, baixou a bermuda e mostrou as partes íntimas, passando agarrar a mulher.
No momento da ação, o vizinho a ameaçou para que grávida não chamasse ninguém, afirmando ter uma arma de fogo.
O ataque só terminou depois da vítima implorar para que ele parasse, fazendo o agressor deixar o local. Sem ter a identidade revelada, o suspeito trabalha como motorista de aplicativo, de acordo com sua companheira.
A grávida foi conduzida para 47ª Delegacia de Polícia do município. Através da ocorrência registrada, um inquérito para investigar o crime foi instaurado.
Um ato de coragem impediu que uma menina de 12 anos fosse vítima de violência em Bauru (SP). No dia 1º de setembro, o motorista Wilian Ribeiro percebeu uma situação estranha, decidiu agir e conseguiu resgatar a adolescente. O suspeito, identificado como Vitor Gustavo Felix Antonio, de 26 anos, foi preso e segue detido após a Justiça converter a prisão em flagrante para preventiva.
Imagens de segurança mostram o momento em que Wilian estaciona o carro, desce e aborda o homem que caminhava com a vítima. Enquanto o motorista conversava com o suspeito, a adolescente conseguiu se soltar e correu em busca de ajuda.
Funcionários de uma loja acolheram a menina. O registro também mostra que, instantes antes, a garota caminhava com um colega da mesma idade quando foi abordada pelo homem.
Em entrevista, Wilian contou que tinha acabado de deixar um de seus filhos na escola quando percebeu a movimentação estranha.
“Andei com o carro uns 100 metros, parei na esquina e fiquei observando pelo retrovisor. Quando eles passaram do lado, perguntei pra ela se estava tudo bem. Aí ela começou a chorar”, relatou.
2
4
00:51, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+