Momento da prisão no Grande Recife. Fotos: Reprodução/TV Jornal
Três homens suspeitos de assaltar um caminhão foram detidos na quarta-feira, 20 de agosto, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). A vítima, que era mantida refém, foi libertada em Moreno, no Grande Recife.
De acordo com a PRF, policiais receberam a informação de que um Toyota Etios estaria sendo usado em assaltos e iniciaram buscas. O veículo foi localizado trafegando pela BR-232, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade até o centro de Moreno.
Na tentativa de escapar, motorista e passageiro abandonaram o carro e pularam em um rio, mas foram alcançados e detidos. Durante a perseguição, um revólver foi arremessado e recuperado pelos policiais.
O caminhoneiro assaltado em Caruaru foi resgatado na ação. Ele relatou que foi obrigado a entrar no carro com dois criminosos e ficou com a cabeça coberta por um pano durante o percurso.
Além disso, um veículo Fiorino com placas clonadas foi apreendido em Jaboatão dos Guararapes, onde outro suspeito também foi preso.
Os detidos e a vítima foram encaminhados ao Depatri, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. As buscas pelo caminhão roubado e por outros envolvidos no crime continuam.
Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou um morto e um ferido grave na noite da quarta-feira, 20 de agosto, no quilômetro 27 da BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu por volta das 19h, no sentido Recife.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-baú atingiu a traseira de outro veículo de carga de maior porte.
“Um dos passageiros do caminhão baú faleceu no local. O outro passageiro ficou ferido em estado grave e foi conduzido pelo Samu para o Hospital da Restauração”, informou a PRF.
O motorista do caminhão-baú não sofreu ferimentos. Submetido ao teste do bafômetro, apresentou 0,65mg/l de álcool no sangue, índice que configura crime de trânsito. O condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica, foi autuado e encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação.
Segundo a corporação, o outro caminhão envolvido no acidente deixou o local antes da chegada da viatura.
3
16:01, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+