Fuzileiro naval sofre golpes de faca após reagir a assalto no Recife Foto: Reprodução
Um fuzileiro naval foi vítima de um assalto na noite da última segunda-feira, 11 de agosto, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. O crime, que terminou com o militar ferido a golpes de faca, foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região.
De acordo com as imagens, o fuzileiro atravessava uma avenida quando foi abordado por um homem. Segundos depois, outros dois suspeitos se aproximaram e começaram a agressão.
A vítima tentou reagir e entrou em luta corporal com os três assaltantes, mas acabou atingida com golpes de faca durante a ação.
As imagens mostram que, mesmo ferido, o militar resistiu por alguns instantes antes que os agressores fugissem do local a pé. Não há registro de que eles tenham levado pertences pessoais da vítima. O vídeo também revela que o ataque aconteceu em um trecho movimentado da via.
A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídios (DHPP) da Capital. A ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) já que a vítima correu risco de perder a vida em função das agressões.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou a prisão dos envolvidos. A polícia deve utilizar as imagens das câmeras de segurança como parte do trabalho investigativo para identificar os autores do crime.
A Polícia Civil reforçou que qualquer informação que possa ajudar a localizar os suspeitos pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia (190). O órgão também ressaltou que segue empenhado em esclarecer as circunstâncias do caso e responsabilizar os envolvidos.
1
19:58, 24 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
"Essa iniciativa reforça o nosso compromisso com a população, garantindo acesso mais rápido e facilitado a serviços essenciais", disse o Prefeito Mano Medeiros.
A expectativa é que o novo manto alvirrubro seja lançado no dia 29 de abril, quarta-feira.
Novas atrações ainda devem ser anunciadas nos próximos dias, ampliando a programação dos cinco dias de festa.
mais notícias
+