Funcionário da Compesa e carro do IML. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Na manhã do domingo de Dia das Mães, 11 de maio, um homem identificado como Tiago Simplicio foi assassinado a tiros na comunidade do Peba, localizada na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. A vítima trabalhava na Compesa e atuava como prestador de serviço na adutora Zé Dantas, situada na região do Açude do Caruá, em Carnaíba.
De acordo com informações preliminares, Tiago pilotava uma motocicleta Honda POP vermelha quando acabou surpreendido por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a vítima de forma letal, e ele morreu no local, antes de receber qualquer tipo de socorro.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou à área do crime, realizando o isolamento da cena até a chegada da equipe de perícia. Após os procedimentos técnicos, o corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Até o momento, as autoridades não identificaram a autoria nem a motivação do crime. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio e localizar os responsáveis.
O advogado Juliano Bento Rodrigues Girau foi morto a tiros durante um assalto na madrugada do dia 19 de abril, na orla da Praia Grande, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Um amigo da vítima também foi baleado.
Ao menos um dos quatro suspeitos de participação no crime foi detido pela manhã. A Polícia Civil faz buscas pelos demais envolvidos.
Morador de São Gonçalo do Sapucaí (MG), o advogado estava no litoral paulista a passeio, junto com dois amigos.
O crime teria ocorrido quando o grupo saiu de uma festa realizada na beira da praia, momento em que foi abordado por quatro homens encapuzados.
O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Ubatuba. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um terceiro amigo da vítima não se feriu e prestou depoimento à polícia.
2
11:27, 15 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
Abalos de grande intensidade foram registrados na Ásia, Oceania e Américas, incluindo fortes terremotos na Venezuela, Colômbia e Indonésia
A iniciativa coloca o município entre os pioneiros do País na adoção de tecnologias voltadas ao acompanhamento remoto de usuários da Atenção Primária, fortalecendo a prevenção e o cuidado contínuo
Solonildo Almeida da Silva, de Fortaleza, concluiu 17 graduações em três décadas e teve o feito reconhecido pelo RankBrasil.
mais notícias
+