Fabiano, cantor sertanejo, e estado do carro. Fotos: Reprodução e Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
O cantor Fabiano, de 47 anos, da dupla César Menotti & Fabiano, se envolveu em um acidente de carro na BR-040, em Juiz de Fora, Minas Gerais, na tarde do domingo, 13 de julho. O veículo em que o artista estava capotou por volta das 17h, no quilômetro 771 da rodovia, mas ninguém se feriu com gravidade. (veja vídeo abaixo)
Nas redes sociais, o artista relatou que está tudo bem e que seguiu com a agenda de shows programada.
Fabiano viajava com outras duas pessoas. Seu irmão e parceiro de palco, César Menotti, não estava no automóvel no momento da colisão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à ocorrência. Segundo os militares, ao chegarem ao local, os três ocupantes já estavam fora do veículo e conscientes. O cantor não apresentou ferimentos, enquanto um dos passageiros sofreu apenas um pequeno corte na mão direita, considerado leve.
Após sofrer um acidente de skate, um garoto, cuja identidade não foi divulgada, emocionou familiares e internautas ao relatar uma profunda experiência espiritual vivida enquanto ainda estava consciente, mesmo com dores. Segundo o menino, durante os momentos seguintes à queda, ele teve uma visão de Jesus e do pai falecido, além de descrever com detalhes um cenário que ele interpretou como o céu.
De acordo com o relato, Jesus teria aparecido “em diferentes pontos do quarto”, sempre olhando fixamente nos seus olhos.
“Foi como se ele me olhasse em meus olhos”, disse, em fala reproduzida por sua família nas redes sociais.
O garoto também contou que viu seu pai, que faleceu no ano anterior, e descreveu o ambiente como repleto de flores e borboletas, com uma paz indescritível.
Um dos pontos que mais chamaram atenção foi a descrição dos “olhos de fogo de Deus”, uma imagem que ele define como intensa, poderosa e inesquecível. Essa parte da experiência espiritual foi a que mais marcou sua memória, segundo os familiares.
2
4
11:37, 16 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
Do total, R$ 114 milhões irão para segurança pública, incluindo a aquisição de veículos blindados. Os R$ 39 milhões restantes serão destinados à Controladoria-Geral do Estado.
Mobilização reunirá voluntários na orla da capital pernambucana e oferecerá materiais para a coleta, além de orientações sobre o descarte dos resíduos.
Entorpecente conhecido como "dry" tem alta concentração de THC; um dos suspeitos teria tentado se passar por outra pessoa durante o recebimento da mercadoria.
mais notícias
+