Momento em que empresário agride companheira. Foto: Reprodução
O empresário Cleber Lúcio Borges foi preso em flagrante após espancar a companheira dentro do elevador do prédio onde o casal reside, no Guará II, no Distrito Federal. O caso aconteceu na madrugada da última sexta (1°), e é investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica pela Polícia Civil do DF (PCDF).
Nas imagens registradas por câmeras de segurança, a vítima aparece acionando o elevador e, ao abrir a porta, é surpreendida com um soco desferido por Cleber. A sequência mostra o casal discutindo, seguida de uma série de socos e cotoveladas aplicadas pelo agressor. A mulher chega a cair no chão e tenta se defender das agressões.
A prisão ocorreu na quarta-feira, 6 de agosto, menos de cinco dias após o registro da ocorrência, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça. A ação foi conduzida pela equipe da Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 4ª Delegacia de Polícia do Guará.
Na residência do investigado, a polícia apreendeu duas armas de fogo, uma pistola Beretta calibre .22 e uma arma antiga de calibre não identificado – além de 518 munições de diversos calibres. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Embora tenha pago fiança referente à posse de arma, Cleber segue preso preventivamente por decisão judicial relacionada ao processo de violência doméstica.
Em nota, o advogado do empresário, Thyago Batista Ribeiro, afirmou que o caso está em fase de apuração e que as manifestações serão feitas nos autos do processo. A defesa declarou ainda que o investigado “tem total serenidade e confiança na realização da justiça”.
Uma mulher de 35 anos foi brutalmente espancada pelo namorado dentro do elevador do prédio onde mora, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso ocorreu por volta das 16h no sábado, 26 de julho, e foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.
As imagens mostram o momento em que o casal discute dentro do elevador. Assim que as portas se fecham, o homem parte para cima da vítima com extrema violência, desferindo ao menos 60 socos, principalmente na região do rosto. A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado.
Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o segurança do condomínio, ao acompanhar as imagens em tempo real, acionou imediatamente a Polícia Militar. O agressor foi contido por moradores assim que o elevador chegou ao térreo e, em seguida, preso em flagrante.
A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por exames que constataram múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.
3
09:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+