Com a dupla, foram apreendidas várias ferramentas como chaves de fenda, martelos, e pé de cabra, além de um desbloqueador de portas e um aparelho celular.
Material apreendido com a dupla durante Operação. Foto: PMPE/Divulgação
Dois homens foram presos na madrugada do domingo, 19 de outubro, após uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) ser acionada para uma ocorrência de furto a uma joalheria em um centro comercial de compras no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
O suspeito, que havia sido detido por seguranças do local, informou ao efetivo policial o endereço em que se encontrava seu cúmplice, uma pousada no Ipsep, também na Zona Sul da capital pernambucana. Os policiais seguiram ao local e conseguiram deter o segundo suspeito.
Com eles foram apreendidas várias ferramentas como chaves de fenda, martelos, e pé de cabra, além de um desbloqueador de portas e um aparelho celular. Joias e produtos da loja que já estavam prontos para serem furtados também foram apreendidos.
A dupla e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Boa Viagem, onde também se encontrava o proprietário da loja. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil (PCPE).
No domingo, 19 de outubro, policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizaram uma operação de fiscalização no Alto da Felicidade, na Ilha de Itamaracá, onde foi flagrada a prática ilegal de rinha de galos.
Durante a ação, 19 pessoas foram encontradas no local, entre elas os proprietários das aves utilizadas na rinha e a responsável pelo imóvel. Os policiais realizaram abordagens e uma varredura minuciosa em todos os cômodos da propriedade, onde localizaram uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22, com duas munições do mesmo calibre, além de 96 embalagens tipo ziplock contendo
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Paulista para as providências legais. As aves foram entregues a um fiel depositário.substância análoga à maconha.
Materiais apreendidos:
3
4
13:27, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+