Pernambuco, 21 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Dois homens são mortos em Pernambuco após briga e mãe ora ao lado do corpo do filho

Segundo a Polícia, dois dos envolvidos teriam ido até a casa do terceiro indivíduo para resolver uma desavença. A discussão evoluiu para uma luta corporal.

Gabriel Alves

01 de julho de 2025 às 13:03   - Atualizado às 13:16

Um dos dois homens que morreu e mãe da vítima orando.

Um dos dois homens que morreu e mãe da vítima orando. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Um duplo homicídio foi registrado na manhã da segunda-feira, 30 de junho, na Rua José Araújo Guerra, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu após um desentendimento entre três homens. A mãe de uma das vítimas, ficou ao lado do corpo do filho depois do ocorrido. (veja vídeo abaixo)

Segundo a Polícia, dois dos envolvidos teriam ido até a casa do terceiro indivíduo para resolver uma desavença. A discussão evoluiu para uma luta corporal, que terminou com duas vítimas fatais.

No confronto, José Anderson Costa, de 40 anos, foi morto a tiros enquanto Jefferson Henrique Lima dos Santos, de 19, a facadas.

Após o crime, a mãe de José, conhecido como "Jerimum", se ajoelhou ao lado do corpo do filho e começou a orar, pedindo força a Deus para suportar o luto.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pela Delegacia da 107ª Circunscrição de Brejo da Madre de Deus. Um inquérito policial foi instaurado e, segundo a corporação, mais informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos. Até o momento ninguém foi preso.

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Adolescentes são mortos

Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, um trio de adolescentes foi assassinado a tiros dentro de uma casa. O triplo homicídio ocorreu por volta das 22 horas da segunda-feira, 30 de junho, na Rua Costa e Silva, no bairro Jardim Primavera.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), os jovens, cujo os nomes não foram divulgados oficialmente, dois tinham 17 anos e outro 16. Segundo informações, desconhecidos chegaram na residência e efetuaram os tiros. O trio morreu no local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da corporação.

"Um inquérito policial foi instaurado, as diligências estão em andamento e mais informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos", disse a polícia. 

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:42, 21 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Priscila Senna, Joelma e Tarcísio do Acordeon.
Festa

BA: Arraiá da Conquista 2026 recebe Priscila Senna, Joelma e Tarcísio do Acordeon; veja programação

A programação começa no dia 9 de junho e segue até o dia 19 para aquecer as vendas no comércio para o Dia dos Namorados.

Priscila Senna e Patrícia Abravanel.
Brega

Cantora pernambucana Priscila Senna encanta o público em participação no Programa Silvio Santos

A presença da cantora reforçou a projeção nacional que o brega pernambucano vem ganhando nos últimos anos.

Joao Gomes em Olinda.
Encanto

João Gomes se declara para Olinda em fotos: "Tem uma certa magia"

Nos registros o cantor aparece aproveitando o cenário colorido, a cultura local e o visual típico das casas olindenses, o que logo rendeu elogios dos fãs.

mais notícias

+

Newsletter