Um dos dois homens que morreu e mãe da vítima orando. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um duplo homicídio foi registrado na manhã da segunda-feira, 30 de junho, na Rua José Araújo Guerra, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu após um desentendimento entre três homens. A mãe de uma das vítimas, ficou ao lado do corpo do filho depois do ocorrido. (veja vídeo abaixo)
Segundo a Polícia, dois dos envolvidos teriam ido até a casa do terceiro indivíduo para resolver uma desavença. A discussão evoluiu para uma luta corporal, que terminou com duas vítimas fatais.
No confronto, José Anderson Costa, de 40 anos, foi morto a tiros enquanto Jefferson Henrique Lima dos Santos, de 19, a facadas.
Após o crime, a mãe de José, conhecido como "Jerimum", se ajoelhou ao lado do corpo do filho e começou a orar, pedindo força a Deus para suportar o luto.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pela Delegacia da 107ª Circunscrição de Brejo da Madre de Deus. Um inquérito policial foi instaurado e, segundo a corporação, mais informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos. Até o momento ninguém foi preso.
Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, um trio de adolescentes foi assassinado a tiros dentro de uma casa. O triplo homicídio ocorreu por volta das 22 horas da segunda-feira, 30 de junho, na Rua Costa e Silva, no bairro Jardim Primavera.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), os jovens, cujo os nomes não foram divulgados oficialmente, dois tinham 17 anos e outro 16. Segundo informações, desconhecidos chegaram na residência e efetuaram os tiros. O trio morreu no local.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da corporação.
"Um inquérito policial foi instaurado, as diligências estão em andamento e mais informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos", disse a polícia.
3
16:05, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+