Mar da praia de Pau Amarelo, em Paulista, onde vítima foi encontrada boiando. Foto: Reprodução
O corpo de um homem foi encontrado boiando no mar da praia de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na quinta-feira, 1º de janeiro. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE), que foram acionadas para realizar a retirada da vítima, localizada nas proximidades da região das pedras. (veja o vídeo abaixo)
Uma equipe de mergulho foi deslocada até o local, localizou o corpo e realizou a recuperação. Após o resgate, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que ainda não identificou nome e idade da vítima.
Em nota, a corporação informou que o caso foi investigado como morte a esclarecer, sem indícios de crime, e que as investigações seguiram em andamento para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Um entregador por aplicativo foi morto a tiros durante um assalto na noite da terça-feira, 30 de dezembro, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. A ocorrência é tratada como latrocínio, roubo seguido de morte, pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O criminoso fugiu levando a motocicleta da vítima.
Segundo a polícia, o homem foi encontrado em via pública com marcas de disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que ele realizava entregas na região quando foi abordado por um suspeito ainda não identificado.
O caso está sob responsabilidade da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital. Em nota, a Polícia Civil informou que as diligências continuam para identificar o autor do crime e recuperar o veículo roubado.
Em Vertente do Lério, município localizado no Agreste de Pernambuco, dois homens foram assassinados a tiros em uma via pública na noite da terça-feira, 30 de dezembro. As vítimas foram identificadas como Milton Nascimento da Silva, de 27 anos e Kaio Renan Andrade, de 21.
De acordo com informações preliminares, os dois atuavam como seguranças informais em rondas noturnas na cidade. Eles teriam sido atingidos por disparos de espingarda.
Ainda segundo dados extraoficiais, as motocicletas utilizadas pelas vítimas durante as rondas foram encontradas próximas aos corpos, o que pode auxiliar nas investigações sobre a dinâmica do crime.
Após a perícia no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para apurar o duplo homicídio. Em nota, a corporação informou que as diligências seguem em andamento até o esclarecimento do caso.
1
2
09:43, 15 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador principal e mantém expectativa alta para o próximo sorteio.
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e valor segue acumulado para próximo sorteio.
Sorteio realizado nesta terça-feira (14/04) no Espaço da Sorte acumulou novamente; quadra premiou 56 apostas com quase R$ 10 mil cada.
mais notícias
+