Momento em que corpo é achado dentro de carro em chamas. Foto: Reprodução
Na noite do último sábado, 2 de agosto, um corpo foi encontrado totalmente carbonizado dentro do um porta-malas de um carro. O veículo, que estava localizado no bairro de Santa Rita, no município de Igarassu, no Grande Recife, estava em chamas. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um homem encontra o transporte. (veja vídeo abaixo)
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), moradores acionaram as autoridades após avistarem um veículo em chamas em uma estrada de barro conhecida como “Estrada dos Arrombados”, local já marcado por ocorrências de desova de cadáveres.
Após o incêndio ser controlado, os agentes policiais localizaram o corpo carbonizado, restando apenas a estrutura óssea. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com as informações extraoficiais, é apontado que o carro possuía registro no município de Alhandra, na Paraíba.
O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte.
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um terreno baldio no bairro do Salgado, na cidade Bezerros, localizada no Agreste de Pernambuco, no dia 24 de junho. A vítima, que ainda não foi identificada, teria sido golpeada com facas antes de ser queimada.
Dois homens, de 26 e 28 anos, foram detidos por agentes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) após confessarem envolvimento no crime. De acordo com as informações, tanto a vítima quanto os suspeitos possuíam antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.
A corporação informou que os dois suspeitos foram autuados em flagrante delito. Após as medidas administrativas, eles foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.
A investigação foi registrada pela 14ª Delegacia Seccional do município de Caruaru como homicídio consumado.
3
17:02, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+