Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Caminhão colide com poste na Av. Abdias de Carvalho e CTTU fecha dois sentidos da via; veja desvios

De acordo com informações iniciais, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo antes do impacto. A batida comprometeu a base de concreto da estrutura.

Gabriel Alves

05 de setembro de 2025 às 09:34   - Atualizado às 09:39

Caminhão que colidiu em poste na Abdias de Carvalho.

Caminhão que colidiu em poste na Abdias de Carvalho. Foto: Reprodução/Neoenergia

Um caminhão colidiu contra um poste na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife.

De acordo com informações iniciais, o motorista perdeu o controle do veículo antes do impacto. A batida comprometeu a base de concreto da estrutura, que passou a pender para o lado interno da via.

Em nota, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), informou que fechou, às 8 horas, a Avenida nos dois sentidos. Segundo a empresa, a interdição é necessária para a substituição da estrutura e, segundo a Neoenergia Pernambuco, o serviço terá duração de duas horas. Agentes da CTTU orientam e organizam o trânsito na localidade.

Veja posicionamento e os desvios

"A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que a partir das 8h desta sexta-feira (5) a Avenida Abdias de Carvalho será fechada nos dois sentidos devido a um sinistro com um poste de alta tensão ocorrido na madrugada.

Veja Também

A interdição será necessária para substituição do poste e, de acordo com a Neoenergia, o serviço deve durar duas horas. O desvio no sentido cidade-subúrbio deve ser feito pela Avenida General San Martin e, no sentido subúrbio-cidade, pela Rua Carlos Gomes.

Durante a interdição agentes e orientadores estarão organizando e orientando o trânsito. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Operações pelo 0800 081 1078, a ligação é gratuita e o serviço funciona 24h".

Outra colisão no Recife

Um motociclista e o garupa que o acompanhava, se envolveram em uma colisão na noite da terça-feira, 2 de setembro, após desobedecer a uma ordem de parada da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), nas proximidades do viaduto próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com informações, a perseguição começou depois que o condutor ignorou a sinalização policial. Durante a fuga, ele perdeu o controle da moto e colidiu contra outro motociclista que passava pelo local. O acidente provocou congestionamento na região até a chegada de reforço policial.

Através de uma nota, a corporação informou que a ocorrência causou ferimentos em quatro pessoas e, durante a abordagem, três big bigs de maconha foram encontrados. Os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), para tomar as medidas legais cabíveis.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:06, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter