Casa do homem, em Camaragibe. Fotos: Reprodução/TV Guararapes. Arte: Portal de Prefeitura
No bairro de Santana, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto durante uma abordagem de agentes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP-PMPE), na segunda-feira, 14 de julho. O indivíduo, segundo a corporação, recebeu os policiais com disparos de arma de fogo.
A PMPE recebeu informações de que o homem, de 32 anos, e com extensa ficha criminal por diferentes tipos de crimes, tinha uma atividade proeminente no tráfico na localidade.
Após o levantamento, uma equipe da Polícia se dirigiu até a residência do suspeito, na Rua Dom Basílio. Ao chegar no local, o efetivo se deparou com o portão da casa do homem, aberto. Entrando, os agentes foram recebidos com tiros e revidaram a agressão, atingindo o alvo da investigação.
Uma outra equipe do 20º Batalhão foi acionada e, rapidamente depois de chegar na região, fizeram o socorro à vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) Instituto de Criminalística (IC), foram ao local para periciar e investigar o caso. Um revólver foi apreendido.
Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares do 16º Batalhão, na madrugada do último sábado, 13 de julho, após assaltarem pedestres na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, no centro do Recife. Durante rondas na região, o efetivo visualizou as vítimas feridas por golpes de arma branca e iniciou buscas pelos suspeitos.
Os dois homens foram localizados e detidos portando duas facas tipo peixeira, R$ 32 em espécie e um isqueiro. As vítimas e um dos suspeitos, que apresentava ferimentos, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões.
Após os atendimentos médicos, todos os envolvidos foram levados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), onde o caso foi registrado e as medidas legais adotadas.
2
4
14:27, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+