Momento da briga de trânsito, no Recife. Foto: Reprodução
Uma briga de trânsito terminou em atropelamento, agressões com barrote e pedradas, na tarde da quinta-feira, 28 de agosto, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A confusão ocorreu por volta das 13h, na Rua Tenente João Cícero, e envolveu dois motoristas e o passageiro de um dos veículos. (veja vídeo abaixo)
Imagens gravadas por celular mostram o momento em que um carro preto estaciona no meio da via. O motorista desce com um pedaço de pau na mão e caminha em direção a um furgão branco. Em seguida, o furgão dá ré e atropela o homem que estava na calçada.
Logo depois, o motorista atingido corre até o veículo e desfere diversos golpes de barrote contra o condutor. Nas imagens também é possível ver o passageiro do furgão subindo no capô do carro preto e quebrando o para-brisa e o vidro dianteiro com os pés. Ao perceber a aproximação do homem com o pedaço de pau, ele desce, pega uma pedra na calçada e a arremessa, acertando o motorista no rosto.
Momentos mais tarde, uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) chega no local e encerra a confusão.
Segundo o major Rodrigo Grisi, do 19º Batalhão da PM, a briga começou após uma batida de trânsito em uma rua próxima. Após o acidente, houve discussão, e o furgão passou a perseguir o carro preto até ambos pararem na Rua Tenente João Cícero.
“Houve um desentendimento entre os dois motoristas. Esse barrote com o qual ele sai na mão estava dentro do veículo. Ele desce e parte para agredir o outro motorista, que estava com o passageiro”, explicou o major.
Ainda de acordo com a PM, o motorista do furgão alegou que atropelou o homem armado com o pedaço de pau em ato de defesa. A vítima sofreu um ferimento no antebraço. Já o passageiro do furgão foi o responsável por danificar o carro preto.
A Polícia Civil (PCPE) informou que o caso foi registrado como dano/depredação e lesão corporal. Dois homens, de 37 e 25 anos, foram conduzidos à delegacia e prestaram depoimento.
3
08:53, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+