Os pais do menino também foram atingidos: Joseane, de 29 anos, foi baleada no peito e na perna, enquanto o padrasto, Jackson Veríssimo da Silva, de 43 anos, levou tiros nas costas.
Carro alvejado por criminosos. Foto: TV Guararapes/Reprodução
Na noite do domingo, 2 de outubro, um adolescente de 13, identificado como José Leonardo, foi baleado na cabeça e morreu durante uma tentativa de assalto na Rua Poço do Cobre, em Alto da Felicidade, na Ilha de Itamaracá, situada no Litoral Norte de Pernambuco. O ataque ocorreu enquanto o garoto e os pais estavam indo para igreja em um táxi.
Segundo informações, o transporte, que era conduzido por Júlio, foi surpreendido por criminosos que bloquearam a via utilizando um tronco de árvore. O motorista tentou ultrapassar a barricada, mas o carro foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
José chegou a ser socorrido para o Hospital da Ilha de Itamaracá, mas não resistiu aos ferimentos. Os pais do menino também foram atingidos: Joseane, de 29 anos, foi baleada no peito e na perna, enquanto o padrasto, Jackson Veríssimo da Silva, de 43 anos, levou tiros nas costas. Ambos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso foi registrado como latrocínio consumado e tentativa de latrocínio e que as investigações estão em andamento para identificar e capturar os autores do crime.
Na tarde da última quinta-feira, 30 de outubro, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Avenida Otacílio de Azevedo, localizada na entrada da comunidade Bad Boy, em Brejo da Guabiraba, Zona Norte do Recife. O garoto, identificado como Weslley Samuel de Melo Barros, voltava da escola no final da tarde quando foi surpreendido por homens armados.
Testemunhas afirmam que os suspeitos se aproximaram da vítima e realizaram os disparos contra Weslley. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes do socorro chegar.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PCPE). Após a perícia, o corpo foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML).
A PCPE informou que uma mulher, que era passageira de um ônibus, foi atingida de raspão quando o transporte passava no momento do crime. Ela foi levada para uma unidade de saúde e liberada.
3
4
11:59, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+